Vice-prefeito assume o Poder Executivo

O Vice-prefeito Esequiel Tonial assumiu, a contar de hoje, 20 de novembro, o comando da Administração Municipal pelo período de 16 dias, durante as férias do prefeito Antonio Vilson Bernardi.

Bernardi vai tirar apenas alguns dias de férias para poder cuidar de assuntos particulares e estar com a família, retornando ao cargo no dia 06 de dezembro. “Tenho certeza que o Esequiel saberá muito bem deliberar as funções administrativas e representar o nosso município durante minha ausência”, afirmou o titular.

Ao assumir o comando do Executivo, Tonial destacou reconhecer a confiança e parceria do prefeito. “Já tive a oportunidade de assumiu esse cargo por inúmeras vezes, mesmo que por períodos menores e sei da enorme responsabilidade que tenho. Nosso principal foco é seguir o planejamento já definido em parceria com o Prefeito, Secretários e Assessores ao longo do ano”, destacou Tonial.