SMECD adquire 50 Notebook para as Escolas Municipais

A Administração Municipal de Iraí, através da  Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD) comunica a comunidade que  adquiriu, com recursos próprios, 50 Notebooks Lenovo Windows 10 – i3, Tela LCD 15,6 polegadas, para as escolas da Rede Municipal de Ensino. O objetivo é qualificar os professores através da utilização de ferramentas tecnológicas.

Conforme a Secretária Municipal de Educação, Marlisa Guerra, os aparelhos serão distribuídos conforme o número de professores e alunos de cada escola. “Temos a responsabilidade, a missão e o dever de preparar as nossas crianças para o futuro. Por isso, investimos constantemente na modernização e melhorias na infraestrutura de nossas escolas”, afirmou Marlisa.

Os equipamentos foram recebidos hoje, sexta-feira, 29 de outubro, pelo prefeito Antônio Vilson Bernardi e pela secretária Marlisa Guerra. O investimento total foi de R$ 159.000,00 (cento e cinquenta e nove mil reais), via processo licitatório.