Servidores participam de seminário sobre educação fiscal

Os servidores Luana Fuchina, Alisson Panegalli e o secretário municipal da Fazenda, Coordenação e Planejamento, Dalcir Carnetti participaram, no dia 18 de outubro, em Taquaruçu do Sul, do Seminário Regional de Educação Fiscal: Promovendo Boas Prática em Educação Fiscal.

O principal objetivo do evento foi promover e institucionalizar a educação fiscal para o efetivo exercício da cidadania, visando ao constante aprimoramento da relação participativa e consciente entre o Estado e o cidadão e da defesa permanente das garantias constitucionais.

O Seminário foi organizado pelo município de Taquaruçu do Sul, através do Grupo de Educação Fiscal Municipal – GEFM, com o Grupo Estadual de Educação Fiscal – GEFE.