Servidores participam de Seminário sobre Educação Fiscal

Servidores municipais que integram o Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM), participaram na terça-feira, 18, pela parte da tarde, do I Seminário de Educação Fiscal, no município de São Miguel das Missões.

O evento  foi promovido pela Administração Municipal de São Miguel das Missões, secretarias de Educação e Fazenda, GEFE/RS e GEFIM e teve como objetivos refletir e discutir a função socioeconômica dos tributos, entendendo o funcionamento do Estado e da Administração Pública, bem como o papel cooperativo do cidadão. Entre os temas abordados destacam-se: Programa Nacional de Educação Fiscal; Importância dos Tributos; Programa de Integração Tributária (PIT); Nota Fiscal Gaúcha e Lei de Responsabilidade Fiscal.