Secretaria Municipal de Educação de Iraí marca presença no 1º Congresso Latino-Americano de Educação Fiscal

Funcionários da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Andressa Renata Lehmann, Ildo Roberto Egger de Souza e Luciana Possenti, participaram do 1º Congresso Latino-Americano de Educação Fiscal. O evento foi promovido pela Secretaria da Fazenda (SEFAZ) nos dias 23 e 24 de novembro de 2023 no Teatro da PUC/RS em Porto Alegre, em comemoração aos 20 anos da sua criação e sem custo de inscrição para o município.

O Programa Estadual de Educação Fiscal – PEF/RS é regulamentado pela Lei 11.930, de junho de 2003 e faz parte de um conjunto de iniciativas legais que buscam fortalecer a Cidadania Fiscal. Com a participação no evento, o município somará 3 pontos na Pontuação do PIT – Programa de Integração Tributária.