Secretaria Municipal da Educação realizará I Mostra Cultural e Pedagógica

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto realizará na sexta-feira, 23 de novembro, no Iraí Tênis Clube, a I Mostra Cultural e Pedagógica das Escolas Municipais e APAE. Conforme a secretária municipal da Educação, Cultura e Desporto, Marlisa Guerra, o objetivo do evento é proporcionar visibilidade aos trabalhos desenvolvidos pelos alunos durante o ano letivo.

A programação inicia às 8h30 com a abertura, exposição dos trabalhos e apresentação da Banda Municipal. Pela parte da tarde as atividades começam às 13h30 com apresentação de atividades culturais da Banda do Projeto Cultural Música na Escola, APAE, E.M.I.E.I. Nãn Ga e Extensão Goj Veso, E.M.E.I. Casa da Criança, E.M.E.F. Dr. Vicente Dutra, E.M.E.F. Dr. Gaspar Silveira Martins, E.M.E.F. Salgado Filho e I.E.E. Visconde de Taunay – Musical Ruth Rocha.