Secretaria de Obras realiza ações na área urbana e rural

A Secretaria Municipal de Obras está realizando diversos trabalhos na área urbana e no interior do município. Limpeza das ruas, pinturas de faixas de pedestres, patrolamento e roçadas são algumas das atividades desenvolvidas.

No interior são realizados, principalmente, o patrolamento de vias. Já foram beneficiadas as comunidades de Vila Lurdes, Vila Salete, Ramal da Saúde, Sanga dos Índios, Sanga Lira, Engarrafamento, Linha Baldin, Barra Grande, Linha Miron e Corticeira. A Administração Municipal destaca que os trabalhos no interior continuarão, considerando as condições adequadas para a realização dos serviços, buscando sempre atender a demanda.

No perímetro urbano, as vias que não possuem pavimentação asfáltica ou calçamento estão recebendo um trabalho intensivo de recuperação com patrolamento e utilização de rolo compactador.

Fotos: Foto Kehl