Realizada etapa municipal do Circuito Verão Sesc

O fim de semana foi de muito sol e calor, mas também de muito esporte com a etapa municipal do Circuito Verão Sesc, que ocorreu na quadra do Camping Municipal. Foram disputadas as modalidades futevôlei masculino (duplas) e vôlei masculino e feminino (duplas).

No sábado, ocorreram os jogos na modalidade futevôlei. A dupla vencedora foi Milton e Marciel.

Os jogos de vôlei foram disputados no domingo. No naipe feminino, as vencedoras foram Paula e Ana. No masculino, Duda e Gabriel sagraram-se campeões.

As duplas campeãs representarão Iraí na final estadual do Circuito, que ocorrerá nos dias 16 e 17 de março, em Torres.

O evento foi prestigiado pelo prefeito Antonio Vilson Bernardi e pelo vice Esequiel Tonial. Também contou com a colaboração do professor Beto.

O Circuito Verão Sesc de Esportes é uma promoção do Sesc/RS e Prefeitura Municipal. A competição tem por objetivo proporcionar a comunidade atividades esportivas e de lazer relacionadas com esportes de verão, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos participantes.

Fotos: Foto Kehl

Dupla ganhadora no futevôlei, Milton e Marciel