Público se encanta com o último dia de programação de Natal de Iraí

Nesta quinta-feira, dia 22 de dezembro a Administração Municipal preparou uma programação muito especial juntamente com a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Iraí.

Foram diversas atrações, entre elas a entrega dos presentes arrecadados pela Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, no bairro Militar, passeio City Tour pela cidade, a apresentação da Banda Municipal, a chegada do Papai Noel de Tirolesa e para finalizar o Serenata Show.

“Foi um lindo evento para fecharmos esta grande edição do nosso Natal, com programação para todas as idades e programações que engrandeceram nossa festa Natalina”, aponta a Secretária Municipal de Turismo, Indústria e Comércio Marcia Maristela Bernardi

Não esqueça! Dia 30 de dezembro, sexta-feira teremos o sorteio da “Compra Premiada”, na praça da Matriz.

Traga sua família e venha prestigiar as inúmeras atrações conosco!