Programação em comemoração ao aniversário do município

Depois um longo período sem eventos por conta da pandemia do Covid-19, a Administração de Iraí, preparou uma grande festa para comemorar os 89 anos de emancipação político-administrativa do município. Serão quatro dias de muitas atrações com shows, eventos esportivos como a final do campeonato de futsal, a segunda etapa do Circuito Norte RS/Oeste SC, organizada pelo grupo Alfas Bike Iraí, além da Rústica 89 anos de Iraí.

As comemorações iniciam no dia 29 de junho com show da Banda Indústria Musical, uma promoção que conta com patrocínio das Lojas Becker, com início a partir das 20:30hrs no Largo da Prefeitura Municipal.

O Projeto Festejos de Iraí, promovido meio da Secretaria de Cultura do Estado, apresenta no dia 30 de junho show com o grupo de Pagode do seu Zé e após com a Banda Cosmo Express. No dia 1º de julho, a abertura da festa fica com o show da cantora Camila Régio e após quem sobe ao palco é o grupo de pagode Só pra Descontrair. A programação de shows encerra no dia 2, com show de Thomas Machado, o gauchinho campeão do The Voice Kids de 2017, e a Banda Cosmo Express.

Todos os eventos são gratuitos, e os shows do Projeto Festejos de Iraí também serão transmitidos ao vivo pelo facebook.

O projeto “Festejos de Iraí” é financiado pelo Pró-Cultura , com produção Cultural da empresa Lucano e patrocínio oficial de Laticínio São Carlos.