A Administração Municipal de Iraí, através da Secretaria de Obras, informa a comunidade em geral que estão sendo realizadas as obras de pavimentação asfáltica e pavimentação com pedras irregulares nas ruas do município.
As obras de pavimentação asfáltica estão sendo realizadas nas ruas Primo Teston, Avelino Dazzi e Henry Giessenbier. Ao todo, essas três obras totalizam um valor estimado de R$ 723.490,35. Nesta semana foram realizadas a camada de rolamento das vias, faltando finalizar as bocas de lobo, sinalização vertical e horizontal e execução de lombadas.
Também durante esta semana iniciam as obras de pavimentação com pedras irregulares, popularmente conhecida como calçamento na rua Antônio Vila Nova, com valor estimado em R$ 490.320,68. Além do calçamento de aproximadamente 6.534,60m², a via receberá drenagem pluvial, para o controle das águas das chuvas, tendo como objetivo reduzir os problemas que o excesso de água pode causar.
A prefeitura de Iraí vem investindo forte em ações que visam melhorar significativamente a infraestrutura urbana e aumentar a qualidade de vida da população Iraiense.