Prefeitura publica edital de processo seletivo simplificado

A Prefeitura Municipal publicou nesta quinta-feira, 16, edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária e formação de cadastro reserva. A seleção é para os seguintes cargos: professor de Matemática, professor de Português, professor de educação infantil, farmacêutico, técnico em enfermagem, assistente social e engenheiro civil.

O período de inscrições é de 17 a 24 de abril, exclusivamente na Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, situada na Rua Valzumiro Dutra, 161, sede da Prefeitura Municipal de Iraí – RS, das 07h30min às 11h30min.

O edital está disponível no site e no mural da Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3745-1260 ou na própria Secretaria, apenas no período da manhã.