Prefeitura lança edital de processo seletivo simplificado

A Prefeitura Municipal lançou nesta sexta-feira, 26, o edital de processo seletivo simplificado para criação de cadastro reserva para o cargo de servente. A documentação exigida e demais orientações estão previstas no Edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 02/2019, publicado no site www.irai.rs.gov.br e no painel de publicações oficiais, localizado na Prefeitura Municipal.

As inscrições serão recebidas exclusivamente na Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, situada na Rua Valzumiro Dutra, 161, sede da Prefeitura Municipal de Iraí – RS, no período de 29 de julho a 02 de agosto, no horário das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (55) 3745-1260 ou na própria Secretaria.