Prefeitura entrega quadra poliesportiva à comunidade

Administração Municipal de Iraí inaugura quadra poliesportiva de grama sintética nesta quinta-feira, dia 22 de dezembro, localizada no Bairro Operário.

Estiveram presentes o prefeito Antonio Vilson Bernardi, vice-prefeito Esequiel Tonial, secretária da Educação Marlisa Guerra, a equipe de engenharia da prefeitura, presidente da Câmara Gilson Conzatti, Vice-presidente Jair Barros, Paulo Martins e Clério Larentis.

A iniciativa de revitalização do espaço pela Prefeitura Municipal de Iraí se deu através do Programa Avançar no Esporte que vai beneficiar a todos os munícipes com um espaço inovador, e o gramado sintético que possuí entre seus benefícios o baixo custo de manutenção, além de ser ambientalmente sustentável, já que não há utilização de água para irrigação.

Segundo a Secretária Marlisa Guerra, o esporte tem diversos benefícios à saúde física e psicológica de crianças e adolescentes.  Pois a prática esportiva ajuda a melhorar questões como ansiedade, insônia, agressividade e estresse.

A partir de janeiro os interessados na utilização da quadra poderão entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto para agendar o horário.