Prefeitura abre processo seletivo simplificado para auxiliar de creche

O Município de Iraí, lançou na manhã desta segunda-feira, 04, o Edital de Processo Seletivo Simplificado 002/2022, objetivando a contratação de profissionais para área da educação, sendo ofertadas três vagas para auxiliar de creche, mais cadastro reserva.

As inscrições, que só poderão ser realizadas exclusivamente na Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, no prédio da prefeitura, vão até o dia 07 de abril. Os interessados poderão se inscrever nos seguintes horário, turno da manhã das 7h30min às 11h30min, no período da tarde das 13 ás 17 horas.

O edital do Processo Seletivo Simplificado está publicado integralmente no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e no site oficial da prefeitura: www.irai.rs.gov.br.