Prefeitos e primeiras–damas visitam o município

Roteiro do grupo iniciou em Nonoai Foto: Amzop

A sexta-feira, 14, foi marcada pela quebra na rotina dos prefeitos e primeiras–damas da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop), entre os quais, o prefeito Antonio Vilson Bernardi e a primeira-dama Marlisa Guerra, que visitaram importantes cidades turísticas da região. O roteiro iniciou no município de Nonoai, com café, seguido de missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Antonio, no Santuário de Nossa Senhora da Luz. A parada seguinte foi na cidade de Ametista do Sul, onde os participantes almoçaram no Restaurante “Subterrâneo Belvedere Mina” e visitaram alguns pontos turísticos.

O grupo encerrou o percurso em Iraí, com a visitação a diversos locais, entre os quais, o Complexo Turístico Oswaldo Cruz e Thermas Iraí. O jantar ocorreu no “Restaurante Panorâmico”. O local possui uma das mais belas vistas do Rio Uruguai e da Ponte da Integração. Muitos dos participantes pernoitaram no Hotel Balneário.

“Foi um prazer estar com os colegas e as primeiras-damas e recebê-los em nosso município. Também foi uma ótima oportunidade para mostrar os avanços no setor turístico e explanar, mesmo que de maneira informal, os projetos para desenvolvê-lo ainda mais”, comenta Bernardi.

Visita à Igreja São Gabriel de Ametista do Sul     Foto: Amzop
Grupo em Ametista do Sul Foto: Amzop