Prefeito recebe visita do superintendente regional do Banrisul

Prefeito Antonio Vilson Bernardi (e) e superintendente regional do Banrisul,Vilmar Camilo Ritter

O prefeito Antonio Vilson Bernardi recebeu nesta quinta-feira, 01, a visita do superintendente regional do Banrisul, da Superintendência Regional Noroeste, com sede em Santo Ângelo, Vilmar Camilo Ritter.

Durante o encontro, Ritter ressaltou que o município possui um grande potencial turístico. “A cidade é destaque por suas belezas naturais, pela melhor água mineral do País disponível gratuitamente para consumo junto ao Balneário Oswaldo Cruz, que também dispõe de piscinas, e outros serviços, como hidromassagem e ducha.

A tranquilidade desta pequena cidade proporciona ambientes ideais para descanso e lazer com área de camping, rede hoteleira, com novo hotel SPA, a ser inaugurado ainda este mês e culinária diversificada.”

O superintendente esteve no município para acompanhar a posse da nova gerente do Banrisul, Salete Cenci. O ato também foi prestigiado pelos funcionários da agência. “Estou muito feliz em poder retornar a Iraí, rever colegas e amigos”, destaca Salete, que já havia trabalhado no município. Ela também salienta a importância de dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo desenvolvido.

Fotos: Gentileza – Salete Cenci

Nova gerente, Salete Cenci acompanhada do superintendente Vilmar Camilo Ritter
Posse foi prestigiada por colegas