Prefeito recebe visita do Deputado Federal Pedro Westphalen

O Deputado Federal Pedro Westphalen esteve em Iraí, onde participou de reunião com o prefeito Antonio Vilson Bernardi. No encontro, que ocorreu no gabinete do chefe do Executivo, estavam presentes, os vereadores Jair Barros e Jadir Jacinto, entre outras lideranças locais e regionais.

Na visita ao prefeito, Westphalen falou dos recursos já destinados na área da saúde do município e do trabalho que vem desenvolvendo em Brasília como parlamentar em prol dos municípios gaúchos.

Durante a reunião o deputado ouviu do prefeito, Antônio Vilson, alguns projetos que estão em andamento no município. Na oportunidade, o Prefeito e o vereador Jair Barros apresentaram ofício solicitando a destinação de recursos para o município.