Prefeito cumpre agenda em Porto Alegre e Esteio

Prefeito assina Protocolo de Intenções com o Badesul. Ao lado governador Eduardo Leite.

O prefeito Antonio Vilson Bernardi  e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Paulo Martins, estiveram em Porto Alegre e em Esteio nos dias 28 e 29 deste mês. Na capital, visitaram a Secretaria Estadual da Educação.

Em Esteio, os compromissos foram durante a Expointer. Um deles, foi a participação do prefeito Antonio Vilson Bernardi na Assembleia Geral de Prefeitos  promovida  pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). O evento contou com diversas palestras, entre as quais, “Gestão em Campo”, ministrada pelo presidente do Grêmio, Romildo Bolzan.

Os representantes do Executivo e Legislativo participaram ainda de uma audiência sobre a ERS-324, com o secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella. Para encerrar, Bernardi  assinou um  Protocolo de Intenções com o Badesul, para um futuro financiamento. O ato contou com a participação do governador Eduardo Leite.

Audiência na Secretario Estadual de Logística e Transportes
Reunião com representantes da Secretaria Estadual da Educação