Prefeito assina contrato com o BADESUL

O prefeito Antonio Vilson Bernardi esteve na sede do Banco de Desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul S.A. (BADESUL), em Porto Alegre, nesta terça-feira, 08, para a assinatura de contrato de financiamento no valor de R$ 1,6 milhão. O ato contou com a presença do diretor vice-presidente do BADESUL, José Cláudio dos Santos; da superintendente do setor público do BADESUL, Márcia Meneghini Santana; do secretário municipal da Fazenda, Coordenação e Planejamento, Dalcir Carnetti; do presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Martins; dos vereadores Gilson Conzatti, Raul Andrade, Jadir Jacinto e Vladimir Giotti.

O recurso será utilizado na revitalização do calçadão da Avenida General Flores da Cunha; na substituição da iluminação pública em parte do centro por lâmpadas de LED; na aquisição de um caminhão truck traçado e uma pá carregadeira (retroescavadeira).

Texto: Assessoria de Imprensa/ Prefeitura de Iraí