Pelo segundo ano consecutivo Iraí investe mais de 1 milhão de reais em obras de infraestrutura urbana

Resultado de uma boa gestão, aliada a um planejamento efetivo, economia de recursos e otimização dos mesmos, pelo segundo ano consecutivo a Administração Municipal de Iraí, investirá mais de 1 milhão de reais em obras de pavimentação. Estas obras além de embelezarem a cidade, melhoram a infraestrutura local e segurança dos motoristas e pedestres.

Compõem o montante citado a pavimentação asfáltica de toda a Rua Euclides Couto, a pavimentação com pedras irregulares da Rua Heitor Silveira, além da pavimentação asfáltica em trecho da Rua Adolfo Schenel, todas estas obras em andamento. Além destas, ainda teremos a pavimentação de trecho da Rua Domingos Galvão, cujo processo licitatório já fora realizado, aguardando apenas a confirmação dos órgãos competentes para emissão de ordem de início.

Segundo o prefeito municipal, Antonio Vilson Bernardi, essas obras são importantíssimas para os munícipes, uma vez que levam infraestrutura aos bairros, impactando na qualidade de vida dos moradores. “Em 2020 foram investidos mais de 1,2 milhões de reais; em 2021, até o momento, já alcançamos o montante de R$ 1.150.688,82 reais que estão sendo aplicados em obras de infraestrutura no município, investimentos esses realizados graças as economias geradas e também por meio de emendas parlamentares, conquistadas a partir do trabalho do Executivo e do Legislativo Iraiense”.

Mesmo em anos difíceis como o de 2020 e 2021, por conta das consequências decorrentes da pandemia, a administração municipal vem investindo e trabalhando muito em prol de programas e ações que proporcionem melhor qualidade de vida aos moradores e visitantes.