Obras de calçamento garantem melhoria na mobilidade urbana

Rua Rodolfo Gerlach

A melhoria e o avanço na mobilidade urbana é um esforço permanente da Administração Municipal. Nesse sentindo, destacam-se as obras de calçamento como, por exemplo, na Rua Rio Branco/Cristovão Colombo e na Rua Rodolfo Gerlach, ambas na Vila Militar.

Também estão previstas obras de calçamento nas Ruas Aldo Sperry e Cuiabá, no Bairro Operário e na Rua Virgílio Radaelli.

Outros importantes trabalhos desta natureza foram concluídos no segundo semestre de 2019 e estão contribuindo de maneira muito significativa tanto para pedestres como para os motoristas. Destacam-se: as obras de calçamento da Ponte Preta até ERS-324, na Rua Duque de Caxias (Linha Fonte Fria) e na Linha Cardias, bairro Engarrafamento.

Artigo anteriorBoletim Coronavírus
Próximo artigoBoletim Coronavírus