Reunião mensal do GEFIM define novas ações do PIT

Umas das ações será o incentivo ao cadastro no NFG

27 de Março de 2024 - Publicado às 15:52

O  Grupo de Educação Fiscal Municipal – GEFIM – realizou nesta terça-feira, 26, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, mais um importante encontro. Na ocasião, o sócio proprietário da empresa ATM Assessoria Técnica e Gestão Pública, contador Osmar Kuhn, detalhou as novas ações que devem ser colocadas em prática no Programa de Integração Tributária(PIT).

Dentre as iniciativas a serem realizadas estão a execução de projetos de Educação Fiscal nas escolas e o incentivo para que a população realize o cadastro no programa Nota Fiscal Gaúcha, o qual sorteia prêmios mensais e destina recursos a partir da indicação do cidadão para entidades e instituições assistenciais.  De acordo com o contador, também é importante que o cidadão mantenha esse cadastro sempre atualizado.