Secretaria Municipal da Fazenda, Coordenação e Planejamento

Nota Fiscal Gaúcha: ganhadores municipais de fevereiro

Todo o mês são contemplados dois consumidores

12 de Março de 2024 - Publicado às 15:28

O sorteio municipal do Nota Fiscal Gaúcha do mês de fevereiro contemplou as seguintes pessoas:

- Daniela Uez

- Alvorindo de Moraes

Os mesmos podem retirar a premiação junto a Tesouraria da Prefeitura.

Ainda não é cadastrado?

Para concorrer, tanto no sorteio municipal quanto no estadual, é necessário realizar o cadastramento no site do Nota Fiscal Gaúcha (www.nfg.rs.gov.br), após isso, é só solicitar, no ato da compra, a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal.

O NFG gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em todos os estabelecimentos varejistas. Além de ofertar prêmios em dinheiro, o programa ainda distribui recursos para as entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal.

Participando do NFG, o cidadão colabora com a arrecadação do Estado e dos municípios e ainda pode ajudar uma entidade social de sua escolha.