Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto

Equipe da Secretaria de Educação dá continuidade aos trabalhos voltados à Educação Fiscal

Material pedagógico sobre Educação Fiscal é entregue nas escolas

13 de Março de 2024 - Publicado às 16:43

As integrantes do Grupo Municipal de Educação Fiscal, Marisandra Bernardi e Luciana Possenti, retiraram no Departamento de Relacionamento com Cidadãos e Municípios da Receita Estadual - Seção do Programa de Integração Tributária (PIT) em Porto Alegre, o material de apoio pedagógico para as escolas da rede municipal, alunos da Educação Infantil (Pré-Escola) e Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

O material tem o objetivo de ajudar a melhorar a compreensão sobre o Tema "Educação Fiscal" e também a melhorar o lugar em que vivemos. O material já está sendo entregue nas escolas para os professores darem continuidade ao Projeto "Aprendendo a ser cidadão".

Saiba mais sobre o Programa de Integração Tributária em: https://atendimento.receita.rs.gov.br/pit-programa-de-integracao-tributaria2

Conheça o Programa de Educação Fiscal do Rio Grande do Sul em: www.educacaofiscal.rs.gov.br