Município de Iraí sofre perdas com o temporal aterrorizante

Município de Iraí sofre perdas com o temporal aterrorizante

Na tarde desta segunda-feira, 24, após uma estiagem e intensa onda de calor registrada nos últimos dias, o município foi atingido por um temporal, causando destruição descomunal na cidade.

Lamentavelmente a Secretaria de Turismo informa que o Balneário Osvaldo Cruz está com seus serviços suspensos, devido a todos os danos causados pelo temporal.

A Prefeitura, através da Defesa Civil do município, em um levantamento inicial informou que mais de 170 famílias foram atingidas. No momento a Secretaria de Assistência Social está prestando socorro aos atingidos, inicialmente com lonas e quem necessitar de alguma assistência  pode ligar no telefone (55) 9-9669-9286.

Segundo o Prefeito Antonio Vilson Bernardi, a Administração Municipal está trabalhando incansavelmente para atender toda a comunidade que foi prejudicada pelo temporal.