Com o intuito de melhorar cada dia mais a infraestrutura do município, a Administração Municipal de Iraí, através da Secretaria de Obras, informa que foram concluídas as obras de pavimentação asfáltica das Ruas Primo Teston, Avelino Dazzi e Henry Giessenbier.
Durante esta semana, foram realizadas as etapas faltantes das vias, finalizando as bocas de lobo, sinalização vertical e horizontal e execução de lombadas. A obra da Rua Primo Teston foi custeada com recursos próprios. Já a das ruas Avelino Dazzi e Henry Giessenbier, receberam recursos da união com contrapartida do município.
De acordo com o Prefeito Municipal Antonio Vilson Bernardi, infraestrutura, mobilidade e qualidade de vida a população são algumas das prioridades que elegemos para nossa cidade em nosso mandato. Essas obras sempre foram muito esperadas pelos munícipes, principalmente aos que trafegam por essas vias.
Ainda neste primeiro semestre, as demais obras de recapeamento asfáltico serão concluídas, melhorando significativamente a trafegabilidade das vias principais do nosso município.