“Meu herói agricultor” premia alunos

Os alunos do 3º e 4º anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Vicente Dutra, da localidade de Santa Maria Goretti, participaram nesta segunda-feira,08, do ato de premiação dos alunos vencedores do projeto “Meu herói agricultor”, promovido pela Cotrifred e pela empresa Corteva.

O vencedor na categoria desenho foi Breno Augusto Favaretto, do 3º ano  e na categoria redação o contemplado foi Renan Eduardo Pereira Putzel, do 4º ano. Cada aluno recebeu uma bicicleta e a escola um datashow. Nos trabalhos os alunos expuseram os cuidados que os agricultores necessitam ter durante a realização dos trabalhos diários, como o uso de equipamentos de proteção individual (EPI) e outros.

Prestigiaram a entrega dos prêmios o prefeito Antonio Vilson Bernardi, a secretária municipal de Educação, Marlisa Guerra, o presidente da Cotrifred  Elio Pacheco, o gerente da Unidade de Iraí José Ademir Duarte,  o engenheiro agrônomo da Cotrifred Carlos Ramiro Joaquim, o representante da empresa Corteva Bruno Morlin, a representante da assessoria de comunicação da Cotrifred Angélica Kern, a  diretora da Escola Lisete Jardinello e as professoras das respectivas turmas.

Breno Augusto Favaretto venceu na categoria desenho
Renan Eduardo Pereira Putzel vencedor na categoria redação