Lançamento da Campanha Compra Premiada 2021

Na terça-feira, dia 28/09/2021, a Associação Comercial e Industrial de Iraí, A ACI/CDL, juntamente com a Administração Municipal, lançou a campanha “Compra Premiada 2021”, com o objetivo de potencializar as vendas do comércio local.

O evento ocorreu dependências do Restaurante Betão Grill e contou com a presença do presidente da ACI/CDL de Iraí, Marco Antônio Scheffer, do Prefeito Antonio Vilson Bernardi, do vereador Clério Larentis, da secretária de Turismo e Indústria e Comércio Marcia Maristela Bernardi, do vice-presidente regional da Federasul Ramir Severiano, do vice-presidente da ACI de Frederico Westphalen Rogério Vargas dos Santos, além da presença do vice prefeito Esequiel Tonial, secretárias municipais Marlisa Guerra e Fernanda Mior, e a presença de representantes do comércio do município.

“É com imensa alegria que a Administração Municipal faz a doação dos prêmios para a campanha, pois assim estaremos ajudando a fomentar o comércio local e fortalecer os empresários de nosso município”, destacou o prefeito Antonio Vilson Bernardi.

O sorteio da campanha será realizado dia 30/12/2021, sendo sorteados os seguintes prêmios: uma Moto Honda POP 110-0 km; uma TV Led UHD 50 PHILIPS: um Refrigerador Consul 334 L, doados pela Administração Municipal, além de 40 Vale Compras no valor de R$ 200,00 cada.  A cada R$ 75,00 gastos nos estabelecimentos comerciais de Iraí, terá direito a uma cartela para concorrer aos prêmios.