Iraí foi palco do “1° Moto Iraí”

Neste sábado, 27 de agosto o município de Iraí recebeu os apaixonados pelo ronco dos motores das máquinas de duas rodas e foi palco do “1° Moto Iraí”, que aconteceu no complexo Balneário Osvaldo Cruz e contou com a presença de aproximadamente mil pessoas.

O encontro foi idealizado pelo Iraiense, Tiago Matte, com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, além de muitas empresas locais que apoiaram para a realização e sucesso do evento.

Os amantes do rock’n’roll e adeptos do motociclismo foram presenteados com shows das bandas: The Friends, Californian Sun, Donna Sther e Silver Machine que abrilhantaram o evento.

Segundo Tiago Matte, idealizador do encontro, o evento superou suas expectativas e foi muito emocionante ver a quantidade de “amigos da estrada”, que se comoveram com a iniciativa de fazer o encontro e prontamente moveram-se de várias cidades e estados para prestigiar o evento do amigo. “Gratificante ver o resultado grandioso do trabalho produzido em apenas 30 dias e só tenho a agradecer o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Turismo”.