Inicia programação da Semana da Pátria

Alunos da APAE apresentaram uma dança como forma de homenagear a Pátria

A abertura oficial da Semana da Pátria ocorreu no domingo, 1º, em frente à Prefeitura Municipal, e foi marcada pelo o acendimento da Pira da Pátria e hasteamento das bandeiras. O ato contou com a presença do prefeito Antonio Vilson Bernardi, do vice-prefeito Esequiel Tonial, secretários municipais, vereadores e representantes da Brigada Militar.

Na terça-feira, 3,  foi realizada a “Manhã Cultural”. A abertura ocorreu com o hasteamento das bandeiras nacional, estadual e do município.   Após,   a Banda Municipal; os alunos que fazem parte do projeto “Música na Escola”; as Bandas das escolas estaduais de ensino fundamental Tancredo Neves e Marechal Rondon realizaram belas apresentações . Além disso, os alunos da Escola Estadual Indígena Goj Vêso  e  APAE também prestaram homenagens à Pátria.

O principal momento das comemorações ocorre sábado, 7, às 8h30, com o tradicional Desfile Cívico. O evento será realizado na Avenida General Flores da Cunha, com a participação das escolas da rede municipal e estadual de ensino, APAE e entidades do município.

Fotos: Foto Kehl

Domingo – 1º setembro