Inicia em dezembro prazo para matrículas e rematrículas na rede municipal de ensino

O período de matrículas e rematrículas na rede municipal de ensino inicia no dia 1º de dezembro e encerra  no dia 22 do mesmo mês. As mesmas deverão ser realizadas diretamente nas escolas:

1. Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Gaspar Silveira Martins – no prédio novo, situado no Bairro Operário, antiga Escola Duque de Caxias.
  2. Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Vicente Dutra – Linha Goretti
  3. Escola Municipal de Ensino Fundamental Salgado Filho – Linha Duas Pontes
  4. Escola Municipal de Educação Infantil Casa da Criança
  5. Escola Municipal Indígena de Educação Infantil Nãn Ga – Terra Indígena Iraí

Observações

• Nas extensões da EMEI Casa da Criança – As turmas de Pré-escolar níveis A e B das Escolas EEF Marechal Rondon e IEE Visconde de Taunay – deverão fazer as matrículas e rematrículas na Secretaria de Educação, na Prefeitura. As vagas são limitadas.
  • O Pré-escolar níveis A e B e maternal da EEEF Bento Gonçalves – Vila Salete, – deverão fazer as matrículas e rematrículas na Secretaria de Educação, na Prefeitura.
  • O Pré-escolar e maternal da EEIEF Goj Veso, antigo Patronato, deverão fazer as matrículas e rematrículas na própria escola.

IMPORTANTE:

1. DATA IDADE CORTE PARA MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL – Níveis A e B e ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS – 1º Ano: *31 de março
  2. IDADE PARA INGRESSO NAS TURMAS:

*Pré-escolar nível A – 4 anos completos até 31 de março

*Pré-escolar nível B – 5 anos completos até 31 de março

*1º Ano Ensino Fundamental – 6 anos completos até 31 de março

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA, DO ALUNO, PARA EFETIVAR A MATRÍCULA OU REMATRÍCULA:

– Certidão de nascimento;

– Comprovante de residência;

– Cartão SUS;

– Declaração de vacinas – solicitar no Posto de Saúde.