Inicia campeonato de futsal de Iraí

As emoções do esporte estão de volta no município de Iraí. Foi realizado na última semana, no Ginásio Municipal Senador Tarso Dutra, a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futsal edição 2022, promovido pela prefeitura através do Conselho Municipal de Desporto de Iraí (CMD).

Neste ano, o campeonato conta com a participação de 13 equipes, sendo 10 times na categoria masculino e três na categoria feminino. A rodada de estreia contou com a realização de dois jogos.

A competição que tem como objetivo valorizar os atletas do município, marca o retorno dos eventos esportivos no município. Nos jogos de abertura o time FCPI (Farmácia Iraí/Construmilano/Posto Borges/ Infosul) goleou por 4×1 o Nân Ga. F.C, já no segundo jogo da noite a Cotrifred Iraí goleou por 4×0 o Talagaço.

Os jogos do Campeonato, acontecem todas às terças e quintas-feiras no Ginásio Tarso Dutra, a partir das 19 horas e a entrada é gratuita.