Grupo divulga turismo na Expodireto

Foto: Assessoria de Imprensa Emater/RS-Ascar

O prefeito Antonio Vilson Bernardi esteve na terça-feira,12, na Expodireto Cotrijal, na cidade de Não-Me-Toque. Também o acompanharam a chefe do Escritório da Emater de Iraí, Vanessa Dal Canton e integrantes do Circuito Águas e Matas.

A Expodireto é considerada uma das maiores feiras do agronegócio internacional e atrai milhares de produtores rurais interessados em novos conhecimentos, informações e tecnologia. Mas o evento também tem espaços para a agricultura familiar, artesanatos e divulgação de roteiros turísticos, como é o caso do espaço temático da Emater/RS-Ascar.

E foi no espaço da Emater que o grupo divulgou o turismo do município. Para as pessoas que visitaram o local foram disponibilizados materiais explicativos, garrafas com água mineral, salame, queijo, cuca e pão.

“A Expodireto é uma grande vitrine e poder divulgar o turismo realizado no município, certamente, nos trará bons frutos”, comenta o prefeito Antonio Vilson Bernardi.