GEFIM DEFINE NOVAS AÇÕES

0
142

No dia 07 de Abril de 2021 , reuniram- se na Prefeitura Municipal de Iraí, os integrantes do GEFIM  – Grupo de Educação Fiscal Municipal,  juntamente com os representantes da administração municipal para apresentar aos novos integrantes do grupo  o funcionamento do programa a as novas ações a serem realizadas como: banners e projetos.

Destacaram a  importância do Programa de Educação Fiscal Municipal e a Nota Fiscal Gaúcha e sobre a necessidade de criar diferentes ações para conscientizar  a população a respeito da  importância de realizar o cadastro da nota fiscal  e sobre a solicitação das notas fiscais , pois isso beneficiará o município.

Ainda  não é  cadastrado no programa Nota Fiscal Gaúcha?

Para concorrer, tanto no sorteio municipal quanto no estadual, é necessário realizar o cadastramento no site do Nota Fiscal Gaúcha (www.nfg.rs.gov.br), após isso, é só solicitar, no ato da compra, a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal.

O NFG gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em todos os estabelecimentos varejistas. Além de ofertar prêmios em dinheiro, o programa ainda distribui recursos para as entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal.

Participando do NFG, o cidadão colabora com a arrecadação do Estado e dos municípios e ainda pode ajudar uma entidade social de sua escolha.

Exija sempre a nota fiscal! Participe e concorra!