Festival de Verão reúne bandas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina

O domingo foi de programação diferenciada no município, que realizou o 1º Festival de Verão – Bandas e Fanfarras. A programação iniciou com recepção aos participantes no Complexo Turístico Oswaldo Cruz e Thermas Iraí, os quais aproveitaram para usufruir dos serviços disponíveis. Após foi servido almoço na comunidade Evangélica.

Pela parte da tarde, as apresentações iniciaram na Avenida General Flores da Cunha e foram transferidas para o Ginásio Tarso Dutra, devido a instabilidade do tempo. Estiveram presentes a Banda Municipal de Iraí;  Banda Marcial da Escola Municipal Irmã Odila Lehnen, de Frederio Westphalen; Banda Municipal 22 de Maio, de Palmitinho; Banda Marcial de Pinhal; Banda Marcial de Caiçara; Banda Marcial de Pinheiro do Vale; Banda Marcial Cristo Redentor, de Alpestre e participação da Banda Marcial de Maravilha (SC).

Para a garotada foram disponibilizados brinquedos infláveis e cama elástica.  Também ocorreu distribuição de algodão doce e pipoca.

O evento foi idealizado pelos maestros Daniel Engel e Marcelo Moraes, e contou com o apoio da Administração Municipal, através das Secretarias de Educação Cultura e Desporto; Assistência Social;  Obras e Turismo.

Fotos: Foto Kehl