Estão abertas as matrículas e rematrículas para a rede municipal de ensino

Os pais ou responsáveis devem ficar atentos, pois iniciou nesta segunda-feira,4, as matrículas e rematrículas para a educação infantil e ensino fundamental da rede municipal de ensino, sendo que as mesmas encerram no dia 29 de novembro. Ambas podem ser realizadas nas respectivas escolas – E.M.E.I. Casa da Criança, E.M.E.F. Salgado Filho, E.M.E.F. Dr. Gaspar Silveira Martins e E.M.E.F. Dr. Vicente Dutra.

Na Secretaria Municipal de Educação, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, são realizadas as matrículas da educação infantil – pré A e B, das extensões que funcionam no Instituto Estadual de Educação Visconde de Taunay e E.E.E.F. Marechal Rondon.

No momento de realizar a matrícula ou rematrícula, é necessário que os pais ou responsáveis, apresentem seus documentos pessoais e os do aluno(a) e a Declaração de Regularidade Vacinal, que deve ser obtida na Sala de Vacinação da Unidade Básica de Saúde.

Mais informações na Secretaria Municipal de Educação, pelo telefone  3745-1260.