Encontro discute Programa de Educação Fiscal

Com o objetivo de avaliar as ações do Programa de Educação Fiscal no município no primeiro semestre e planejar a continuidade para o segundo, estiveram reunidos na sexta-feira, 29 de junho, a secretária municipal da Educação, Marlisa Guerra, representantes do Grupo de Educação Fiscal Municipal – GEFIM e as diretoras das escolas da rede municipal.

Na ocasião, também ocorreu a entrega do folder “Educação Fiscal Cidadania Gera Progresso”. Produzido pelo aluno Tauwan Tallis de Jesus, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Salgado Filho, da localidade de Duas Pontes, o mesmo venceu um concurso realizado em 2017. “O objetivo da confecção do folder é valorizar os trabalhos dos alunos e principalmente incentivar a população a ter consciência fiscal e desenvolver o espírito crítico e participativo”, destaca a secretária Marlisa Guerra.