Empresa realiza recolhimento do lixo eletrônico

Na sexta-feira, 08, funcionários da Natusomos, de Horizontina, recolheram o material arrecadado durante a campanha de coleta de lixo eletrônico realizada no município. Especializada em reciclagem de eletrônicos e transporte de resíduos industriais, em 2016 a empresa se consolidou como a número 1 em reciclagem de eletrônicos no Estado do Rio Grande do Sul, possuindo capacidade instalada de 25 toneladas dia de processamento de materiais.

A Administração Municipal ressalta que a empresa realiza o recolhimento do material e as demais etapas do processo sem qualquer custo para o município. Lembra ainda, que os interessados em descartar o lixo eletrônico podem levá-lo ao ponto de coleta permanente, localizado junto ao Galpão da Prefeitura, na Vila Militar.