Educação promoverá ação alusiva ao Dia do Estudante

A Secretaria Municipal de Educação promoverá nesta quinta-feira, 15, no Iraí Tênis Clube, atividade alusiva ao Dia do Estudante, comemorado no domingo, 11 de agosto. O evento contará com a participação dos alunos da rede municipal e estadual de ensino.

A programação inicia às 9 horas com recepção aos alunos dos anos finais do ensino fundamental e, logo após, ocorrerá o espetáculo “Arte”, no qual serão abordados temas como, água, reciclagem, escolha e consequências. Pela parte da tarde, às 14 horas, é a vez da educação infantil e dos alunos dos anos iniciais curtirem a apresentação “Saber! Sorrir!”, que contemplará temas como, água, separação do lixo, alimentação saudável e palavrinhas mágicas. Ambos serão realizados pela Cia Alegria Show, da cidade de Mormaço, Rio Grande do Sul.