Educação promove evento em comemoração ao Dia do Professor e do Funcionário Público

Luã Mateus Follmann interpretou diversas canções

A Secretaria Municipal da Educação promoveu nesta quinta-feira, 11, um evento especial em comemoração ao Dia do Professor, celebrado na segunda-feira, 15 de outubro e do Funcionário Público, 28.

A abertura do evento foi realizada pela secretária municipal da Educação Marlisa Guerra, pelo prefeito Antonio Vilson Bernardi e pelo vice-prefeito Esequiel Tonial que agradeceram aos professores e funcionários pelo trabalham que desenvolvem diariamente.

A programação iniciou com a apresentação do Coral Águas do Mel, ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social. O aluno do ensino médio do Instituto Estadual de Educação Visconde de Taunay,  Luã Mateus Follmann também interpretou algumas canções, como a música Pilares, de Miro Saldanha. Logo após foram realizadas dinâmicas e confraternização.

“Professores e funcionários têm uma missão muito importante e nobre, por isso, nosso agradecimento especial a eles”, ressalta a secretária municipal de Educação, Marlisa Guerra.

Coral Águas do Mel emocionou os participantes
Psicóloga Fabiane Tramm realizou dinâmicas
Prefeito e vice participaram da homenagem