Concurso de Educação Fiscal tem trabalhos selecionados

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto realizou em parceria com as direções das escolas municipais o Concurso de Educação Fiscal 2020, intitulado “Educação Fiscal em Tempos de Pandemia”. O Concurso consistiu na elaboração de uma proposta de trabalho, pelos professores das escolas de ensino fundamental da rede municipal. A atividade, que poderia ser desenvolvida individualmente ou em grupo, foi realizada à distância, devido ao momento de pandemia que estamos vivenciando.

Desenvolvido nas escolas municipais Dr. Gaspar Silveira Martins, Dr. Vicente Dutra e Salgado Filho, contemplou três categorias: educação infantil, anos iniciais e anos finais do ensino fundamental.

“Tivemos o envolvimento de todos os professores das escolas participantes. Além disso, foram produzidos trabalhos maravilhosos, desta forma houve muita dificuldade para selecionar. Todos estão de parabéns!”, destaca a Secretaria Municipal de Educação.

Os trabalhos selecionados foram:

Educação Infantil:

Projeto “Educação Fiscal em Tempos de Pandemia” – Professora Rosane Salete Dal Santo.

Anos Iniciais do Ensino Fundamental houve um empate:

Projeto “Educação Fiscal como Exercício da Cidadania em Tempos de Pandemia” – Professoras: Dilce Salete Barbieri, Lucilla A. Leal e Mara T. B. Gugiel.

Projeto “Educação Fiscal em Tempos de Pandemia” – Professoras: Carla Coldebella Dalbosco e Neli Putzel Telles.

Anos Finais do Ensino Fundamental:

Projeto “Guarda-Chuva da Cidadania em Tempos de Pandemia” – Professoras: Adriana F. Tariga Mesnerovicz e Atalita Gonzatti

Artigo anteriorBoletim Coronavírus
Próximo artigoBoletim Coronavírus