É Natal em Iraí

0
19

Nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Iraí, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, promoveu com financiamento do Projeto Pró-Cultura/LIC – Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Patrocínio Laticínio São Carlos e produção cultural da Lucano, Cultura e Marketing a programação natalina “É Natal em Iraí”.

Sucesso absoluto, com atrações musicais para todos os gostos, as quais embalaram e animaram o público presente com belíssimas apresentações.

Para abrir a programação, no dia 21 de dezembro, terça-feira, a comunidade foi agraciada com os shows da dupla Erlon e Marcos, Banda Cosmo Express e o Pagode Iraiense SPD – Só Pra Descontrair.

Na sequência, dia 22 de dezembro, quarta-feira, aconteceram os shows com a Banda Fliperama, cantora Camila Régio e finalizando as atrações da noite, a artista Bia Socek abrilhantou tocando em seu repertório diversos sucessos gaúchos e nativistas.

Para encerrar a programação do projeto “É Natal em Iraí”, dia 23 de dezembro, quinta-feira, o público pode prestigiar o show nacional com o Guri de Uruguaiana. Encerrando a noite e os shows, para fechar com chave de ouro, a população pode acompanhar um grandioso show com João Luiz Corrêa.

Foram três dias de atrações artísticas que marcaram a penúltima semana do ano de 2021 e contaram com a presença de grande público.