Dupla iraiense participa da final do Circuito Verão Sesc de Esportes

Foto: Divulgação

A dupla Marciel e Milton representou o município na final do 18º Circuito Verão Sesc de Esportes 2019,  realizado na cidade de  Torres, no sábado (16) e domingo (17), na modalidade futevôlei. Apesar de todo o esforço e dedicação, os atletas não conseguiram alcançar um lugar no pódio, mas ficaram entre as oito melhores duplas  nesta modalidade.

Aproximadamente 1.900 atletas, representantes de 94 cidades gaúchas, participaram das disputas e decidiram os campeões estaduais das modalidades de Basquetebol de Areia Masculino, Beach Soccer Masculino e Feminino, Handebol de Areia Masculino e Feminino, Voleibol de Duplas Masculino e Feminino, Futevôlei Masculino e Beach Câmbio Misto.

A realização do evento é do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com as Prefeituras Municipais e Clubes Sociais. O objetivo é promover o bem-estar dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral através do esporte.

Dupla foi acompanhada pelo professor Beto