Dupla iraiense está na final do Circuito Verão Sesc de Esportes

Foto: Foto Kehl

Neste final de semana (16 e 17 de março) ocorre em Torres a final do 18º Circuito Verão Sesc de Esportes 2019. A dupla Marciel e Milton representará o município na modalidade futevôlei. Os atletas foram classificados na etapa municipal disputada nos dias 23 e 24 de fevereiro.

Também serão disputadas as modalidades Basquetebol de Areia Masculino e Feminino, Beach Soccer Masculino e Feminino, Handebol de Areia Masculino e Feminino, Voleibol de Duplas Masculino e Feminino, Futevôlei Masculino/Misto e Beach Câmbio Misto.

A realização do Circuito é do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com as Prefeituras Municipais e Clubes Sociais. A competição tem por objetivo proporcionar a comunidade atividades esportivas e de lazer relacionadas com esportes de verão, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos participantes.

Uniforme foi confeccionado especialmente para a competição