Divulgados os ganhadores do NFG municipal de março

Após os sorteios de março, abril, maio e junho terem sido adiados com a suspensão das extrações da loteria federal em decorrência da pandemia de Covid-19, o programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) volta a realizar as premiações mensais.

O adiamento das premiações do programa nos últimos quatro meses foi necessário porque a plataforma de sorteio do NFG usa como parâmetro o número, a data e os cinco prêmios da loteria federal do dia anterior para destinar os prêmios mensais.

De julho a outubro, serão realizados dois sorteios em cada mês para regularizar os atrasos. No sorteio municipal relativo ao mês de março os ganhadores foram: Clairton Bertoleti, de Frederico Westphalen e Ivete da Rocha, de Iraí. Os mesmos devem retirar a premiação na Tesouraria da Prefeitura.

Como participar do NFG

Para concorrer, tanto no sorteio municipal quanto no estadual, é necessário realizar o cadastramento no site do Nota Fiscal Gaúcha (www.nfg.rs.gov.br) e comprar nos estabelecimentos cadastrados no programa, solicitando no ato da compra a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal.

Participando do NFG, o cidadão colabora com a arrecadação do Estado e dos municípios e ainda pode ajudar uma entidade social de sua escolha.

*Com informações do Governo do RS

Artigo anteriorBoletim Coronavírus