Divulgados os ganhadores do NFG de maio

Os sorteios do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) contemplam todo o mês consumidores que solicitam a inclusão do CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em todos os estabelecimentos varejistas cadastrados ao programa. Além de concorrer no sorteio estadual, os consumidores iraienses também concorrem no sorteio municipal. No mês de maio, os contemplados no municipal foram: Jucelei Maristela Lira e Carlinhos Favaretto. Os mesmos podem retirar a premiação na Tesouraria da Prefeitura.

A participação na NFG também proporciona descontos no IPVA. No ano passado, contribuintes que integram o programa tiveram um total de R$ 17,5 milhões de descontos no pagamento do imposto. Os motoristas garantiram um abatimento que varia entre 1% e 5% sobre o valor do tributo pelo simples gesto de pedir a inscrição do CPF nas notas fiscais de suas compras. Para se cadastrar, basta acessar o site da NFG.