DIVULGAÇÃO, CONVOCAÇÃO E SELEÇÃO DE EMPREENDEDORES INTERESSADOS NOS INCENTIVOS PREVISTOS NA LEI N°2.955/2017 E NA LEI N° 3.235/2021

Edital Incentivo Terraplanagem 11.05

A Prefeitura Municipal de Iraí através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, lançou no último dia 10 de maio, Edital n° 01/2021 para divulgação, convocação e seleção de empreendedores interessados nos incentivos previstos na Lei n° 2.955/2017 e na Lei n° 3.235/2021.

Este edital tem como objetivo receber inscrições de empreendedores das atividades suinícola, avícola e de bovinocultura de leite, com sede no município de Iraí.

Os empreendedores que se enquadrarem nos termos previstos no edital serão contemplados com serviços de terraplanagem na área de seu novo empreendimento.
Interessados deverão apresentar requerimento até o dia 31 de julho de 2021, demonstrando interesse em investir no município informações sobre o tipo de empreendimento, endereço da instalação, dados pessoais do proprietário, previsão de geração de empregos e benefícios pretendidos pelo Município para a efetivação do empreendimento.

Maiores informações poderão ser solicitadas com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e acessando o edital 01/2021 através do site da Prefeitura Municipal de Iraí: www.irai.rs.gov.br através da aba “Publicações Legais”.