Diversas atrações marcam programação especial de Natal

Coral Águas do Mel

A programação especial de Natal realizada na terça-feira, 18, encantou o público que lotou a Biblioteca Pública. O Coral Águas do Mel, ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social, Desenvolvimento e Habitação, abriu as apresentações com um repertório exclusivo de Natal.

A peça teatral “Romeu e Julieta Procurando o Natal”, encenada por alunos do Instituto Estadual de Educação Visconde de Taunay e que faz parte do Natal do educandário, foi a segunda a atração. Nas cenas os personagens não mediram esforços para transmitir o verdadeiro sentido do Natal.

O momento também foi propício para a reflexão e oração através das palavras do Padre Mauro Argenton, da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora.

A chegada do Papai Noel encerrou as atividades. O bom velhinho fez a alegria da criançada com a distribuição de balas e pirulitos.

Peça teatral                Foto: Foto Kehl
Padre Mauro durante a reflexão                    Foto: Foto Kehl