Distribuição de brinquedos e doces marcam o domingo

Papais Noéis distribuíram presentes no CRAS - Foto: Foto Kehl

O ato de entrega dos brinquedos arrecadados na campanha realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social ocorreu no domingo, 23, no CRAS do bairro Militar e contou com a presença de dois Papais Noéis. As crianças também receberam pipoca e algodão doce. A entrega foi acompanhada pelo prefeito Antonio Vilson Bernardi, pela secretária municipal de Educação, Marlisa Guerra, pela secretária municipal de Assistência Social, Roselei Gheno e pela equipe da Secretaria. “Agradecemos a todos que fizeram doações e proporcionaram que muitas crianças tivessem um Natal mais feliz”, destaca Roselei.

Pela parte da tarde, o Papai Noel chegou na Praça da Matriz em um Jeep e distribuiu doces para a garotada. As crianças também aproveitaram para brincar na cama elástica e no tobogã. Para encerrar, ocorreu a “Domingueira de Natal”, com o cantor Cassiano Varella. A programação foi idealizada pela Secretaria Municipal de Turismo, com a colaboração do grupo “Antigos Iraí”.

Entrega de brinquedos no bairro Militar reuniu dezenas de pessoas   Foto: Foto Kehl
Papai Noel chegou na Praça da Matriz em grande estilo
Foto: Foto Kehl